Informações gerais

CONSULTAS: Poderão ser realizadas no site (www.pousadamarcopolo.com), e-mail (contato@pousadamarcopolo.com) e

via Fone/Whatsapp: (12) 99771-4224.

  • TARIFAS, Informações e Configurações Disponíveis de Camas para Apartamentos Duplos, Triplos e Quádruplo devem ser confirmadas por ocasião da Reserva, estando SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.

SERVIÇO: DIÁRIAS DE HOSPEDAGEM incluindo Pernoite + Café da Manhã (servido na Sala de Café), Estacionamento privativo (não coberto) para carro convencional (gratuito) sendo 01 (uma) vaga por Apartamento e Sinal Internet Wireless (gratuito) mediante fornecimento de chave de rede (password).

Observações:

  • Distribuição gratuita de material informativo sobre Campos do Jordão: Passeios, Gastronomia, Compras, etc.;

  • Não disponibilizamos serviços de lavanderia, traslados ou guarda-volumes.

DIÁRIAS: O Período de Hospedagem inicia às 14:00 (quatorze) horas do dia programado para entrada e termina às 12:00 (doze) horas do dia programado para saída, independentemente do horário de entrada dos hóspedes.

  • A Ocupação de Apartamentos após o horário estabelecido para saída às 12:00 horas (mediante consulta de disponibilidade no momento da solicitação de reserva), implicará em acréscimos ao valor da diária contratada, conforme segue:​

    • Saída após 12:00h: Cobrança de nova diária.

CAFÉ DA MANHÃ: Saboreie um delicioso Café da Manhã elaborado com todo carinho cujo serviço inicia às 08:30h e termino às 10:30h, desobrigando-se a Pousada deste atendimento após o horário estabelecido.

Observações:

  • Não oferecemos refeições.

LIMPEZA E ARRUMAÇÃO DE APARTAMENTOS: O Serviço é realizado até às 14:00h (início do horário do checkin). Este serviço será realizado somente após a saída (checkout).

  • Será cobrada TAXA DE HIGIENIZAÇÃO quando verificado o uso de cigarros, charutos, incensos ou similares nos apartamentos. O valor, nunca inferior a R$ 2.000,00 (dois mil reais) e sujeito a majoração, será calculado mediante avaliação das avarias e/ou prejuízos causados ao revestimento decorativo de paredes, enxovais e equipamentos. O valor para higienização ou substiuição de materiais, a ser realizada por Empresa Especializada, levará em conta o número de dias estimado para interdição do apartamento afetado (lucros cessantes).
     

  • Também será aplicada Taxa de Higienização, nunca inferior a R$100,00 (cem reais) e sujeita a majoração, quando verificado o uso das mini-geladeiras ("frigobares"), para acondicionar produtos que venham a impregnar odores, como por exemplo peixes.